Contribuição da empresa que não aparece no CNIS - Priscila Machado
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Conheça o Curso.
O Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS) é um dos documentos mais importantes para a concessão de benefícios previdenciários, pois reúne todo o histórico de contribuições do segurado ao INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). Entretanto, é comum que algumas contribuições feitas por empresas não apareçam no CNIS, o que pode prejudicar o direito do trabalhador à aposentadoria e outros benefícios previdenciários.
O curso “Contribuição da Empresa que Não Aparece no CNIS – Como Resolver?” foi desenvolvido para capacitar profissionais do Direito Previdenciário, contadores e segurados sobre como identificar inconsistências no CNIS, entender as razões para a ausência de contribuições e aprender as melhores estratégias para a regularização de períodos não reconhecidos pelo INSS.
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EMENTA
- Segurados Obrigatórios Responsabilidade de Recolhimento do Empregados POSSIBILIDADES CUIDADOS SALÁRIO MÍNIMO Responsabilidade de Recolhimento das Contribuições Previdenciárias CI LABORANDO PARA PJ
Perguntas Frequentes
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